Domingo, 7 de Fevereiro de 2010
I feel so claustrophobic here

 

na quinta-feira, recebi o meu questionário de interesses. os campos pelos quais mais me interesso são o Literário, o Persuasivo ("davas uma boa advogada, Catarina") e o Musical (wtf?), seguidos de Cálculo e Artístico. os restantes tiveram interesse mínimo, embora eu pensasse que o Científico estivesse, pelo menos, no médio baixo. a psicóloga disse que os meus interesses persuasivos, juntamente com os de cálculo, dariam para algo relacionado com o Marketing, o que me parece interessante.

 referiu, igualmente, que eu deveria assistir a algumas aulas de Economia, para ver o que se fazia nessa disciplina, para ver se me interessava; mas, o mais engraçado (ou não) foi quando disse que eu também deveria falar com alguém que eu soubesse que andava em Economia. guess what, o G. está em Economia. 

 seria uma boa desculpa para começarmos a falar, de novo. talvez o faça, pois acho que já estava na altura de lhe pedir desculpa por umas pequenas brincadeirinhas que lhe fiz.

 estou a precisar de umas comprinhas para ficar mais alegre. pode parecer estúpido mas, quando compro umas peças de roupa, fico logo mais contente.

  

uma boa semana (e boa sorte para os testes, argh) *

 

P.s.: já recebi o teste intermédio de português! tive 49 pontos, em 50, o que corresponde a 98%. fiquei bastante contente já que, em matemática, não deverei ter uma nota tão alegre.


listening to: Ich Brech Aus - Tokio Hotel
: depressiva

Catherine às 13:30
link | add to favourites.

De Maria a 12 de Fevereiro de 2010 às 22:30
o rainbow é mais inteligente do que parece ^^ miauu. 
o G, deve ter ficado epá ela e mesmo gata +.+.
e o verde mar, pronto até interessa mas só às vezes :).


*beijinhos*


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres