Domingo, 31 de Janeiro de 2010
Do you want to go to the seaside?

 

( cat, fotografada pela maria paparazzi )

 

 tenho saudades da praia. não daquela praia, cheia de turistas, de pessoas peludas, overweight (sim, sou super preconceituosa) e que não sabem falar num tom de voz agradável para quem os rodeia; mas sim da praia, onde se descontrai, onde se brinca com a areia, onde se mergulha infinitamente e, no meu caso, onde se apanham valentes escaldões.

 na passada quinta feira, juntamente com a Maria, fui à praia. estava um dia bastante bonito, o que permitiu tirar fantásticas fotografias; corremos pela praia, escrevemos coisas parvinhas pela areia molhada, ... só faltou mesmo dar um mergulho. pode ser que, para a próxima, tenhamos coragem (ou então que esteja mais calor).

 agora, falando da escola... o teste intermédio de Língua Portuguesa correu bastante bem! estive a resolver o teste com a minha mãe, em casa, e penso que está tudo correcto; mas, como isto por vezes engana, conto com alguns descontos na composição ou, provavelmente, em algum exercício que julguei ter correcto, mas não o estava. já só falta o intermédio de matemática (entre os outros todos), para o qual ainda não estudei quase nada, pois amanhã tenho teste de Francês. mas recompensarei o tempo perdido.


tenham uma boa semana. *

 

P.s.: Estive a ouvir, com atenção redobrada, todas as músicas dos The Kooks e, ena, eles são fabulosos! :)


: contente.
listening to: Seaside - The Kooks

Catherine às 21:12
link | add to favourites.

De j @ a 5 de Fevereiro de 2010 às 14:18
de nada (:
pois :/ mas vai passar, passa sempre.
posso perguntar de onde és e quantos anos tens ? :$
p.s. gostei do blog *-*


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres