Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009
segunda-feira

 só para não me martirizar por não postar aqui há mais de uma semana, cá estou eu, novamente, a uma segunda-feira (para não fugir à regra).

 segunda-feira esta que, embora me tenha corrido bem (sobretudo devido à recepção de Excelentes a ITIC e Francês), me está a deixar triste. uma segunda-feira sem um feriado no dia seguinte já não é, de todo, uma segunda-feira

  

  achei a segunda-feira de hoje bastante agradável, devido a não ter feito absolutamente nada nas aulas. há muito que esta sensação já não assolava a minha turma. a sensação, o calor (colocado aqui de forma irónica, visto que hoje tive mais frio que nunca), a felicidade de estar na última semana de aulas é tão boa. (hmm, parece que falo mesmo de uma coisa deliciosa - o que, de facto, até chega a ser).

 

 estamos praticamente a abrir as portas ao Natal e eu ainda não comprei prendas para ninguém. montei a árvore de Natal apenas no fim-de-semana passado e, por incrível que pareça, já lá consta uma pequena (grande) prenda para mim. agora só me resta comprar as prendas para as amigas (visto que, como os meus pais não me dão mesada para prendas para a família, não levam nada material - apenas lembranças sarcásticas feitas à mão) e, dias antes do Natal, andar a distribui-las pelas respectivas casas.

 

Bisous, Bisous (we are almost in vacations ! ahahah)

 

p.s.: wow, fiz um título do post em português. :o


listening to: Boys Boys Boys - Lady GaGa
: almost in vacations !

Catherine às 20:12
link | add to favourites.

De Filipa a 16 de Dezembro de 2009 às 21:35
Também na minha zona. Já não nevava há 11 anos, vê lá! Pode ser que o Menino Jesus te traga um dia de neve, para variar. Boa sorte! Não te esqueças de cumprir os mandamentos, ser boazinha, ir sempre à missa e pode ser que até recebas uma semana como bónus.

Beijinhos!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres