Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009
I love you restoration of independence

Ando um pouco desleixada com os posts, uups.

 

Sabe tão bem saber que amanhã é feriado; saber que, amanhã, não terei de me levantar às 7h15; sabe tão bem amanhã não ter Físico-Química (muahahah).

é pena é que eu vá passar o feriado enfiada em casa a estudar para Português (o que vale é que o Auto da Barca do Inferno é bastante interessante).

 

~~~

 

Há uns dias, as minhas queridas amigas, decidiram revelar a um colega nosso, a minha pseudo-paixão pelo tal rapaz, que falei aqui anteriormente. O N. (o nosso colega), muito prestável, decidiu logo ir falar com o tal rapaz a dizer que eu o queria conhecer e pronto...

já se está a ver o filme: são aquelas coisas que as amigas adoram fazer (eu própria o fiz à pobre Rita, muahahah. sou malvada!). Mas eu, teimosa e tímida como sou, não fui. Agora arrependo-me. Mas na quarta-feira vou lá falar com ele.

 

Deixando-me de assuntos e coisas desinteressantes,

assim me despeço, prometendo a mim mesma que serei mais assídua para estes lados. *

 

Bisous

 

P.s.: Mudei o visual do blog (novamente) ! :)

 


listening to: By My Side - The Kooks
: tireeeed

Catherine às 19:02
link | give your opinion | add to favourites.

25 opinions:
De maria joão a 7 de Dezembro de 2009 às 20:19
foi um teste, a pior nota da minha vida $: tive 80, não estou habituada e fiquei super traumatizada, porque estudei imenso, ainda copiei uma resposta e tal -.- fiquei frustrada e decepcionada comigo própria, mas enfim.
bem, obrigada pelo comentário e não tens de pedir desculpa por ser grande :)
beijinhos :p


De Filipa a 4 de Dezembro de 2009 às 23:04
Sim, o meu próprio piano. É maravilhoso! A melhor prenda que me podiam dar. Aquilo não é propriamente teatro profissional, já que os próprios júris são tão meus amigos que os considero a minha segunda família. Mas é bom saber a opinião deles. :] O contrato com a minha mãe é agradável, não é? xD

Beijinhos!


De kelly a 4 de Dezembro de 2009 às 22:57
amo, sao a minha banda preferida $:
principalmente adoro she moves in her own way ; e todas as outras musica, claro. :)
beijinho


De kelly a 4 de Dezembro de 2009 às 20:18
wow, gostas dos the kooks? *.*
beijinho


De Inês a 4 de Dezembro de 2009 às 19:01
que fofinho o blog.
ehehe sua marota :DD

P.s: eu por acaso não rouo as unhas  :))


De catherine;; a 4 de Dezembro de 2009 às 11:19
:]
eu espero mesmo que seja verdade.. meu deus. :/


De Maria a 3 de Dezembro de 2009 às 23:08
:o, :b. : |, :D


gmdt, ;)
p.s.: onde já vai a 4ºfeira ^^


De mary. a 3 de Dezembro de 2009 às 23:02
nem todos têm A, são só 2 ( ou 3 ? ) x)
eu já ando com febre, daqui a uns dias já não há CT1 para ninguém ^.^
beijinhos @
ps. - podes invadir sempre :)


De ana a 1 de Dezembro de 2009 às 12:09
mesmo -.-
prendas de aniversário também são um belo pincel xD
beijinhos*


De Katerina K. a 1 de Dezembro de 2009 às 11:44
Auto da Barca is totally cute xD


give your opinion too.