Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009
looking for a prince

Uups, descuidei-me. Os testes fazem destas coisas. Quase duas semanas sem dizer nada;

 

 

Há uns dias, estava eu na escola, e reparo que há montes de casalinhos. é claro que não hão-de durar para sempre... então na escola onde ando é que não, mesmo. Parece que, todos os rapazes gostam de coleccionar raparigas e estas não se importam (e vice-versa).

 

Gostava de, chegar à escola (ou a qualquer lado), e ter alguém a receber-me de braços abertos; gostava de ter, para além dos amigos e amigas, alguém com quem partilhar tudo; gostava de, poder chegar a casa, e ouvir a minha mãe dizer "Catarina, tens que trazer o teu mais-que-tudo a jantar cá a casa" (ahahah); gostava de saír a meio de uma refeição para atender uma chamada. But, I know, I know. O príncipe vem quando uma pessoa menos espera. (Momento Catherine sentimental off - Momento Catherine normal/dirty on, again)

Mas sabem do que gostava mesmo? De não ter testes (menos de matemática que, incrivalmente, amo a disciplina). Mas do que gostava mesmo era não ter de fazer um trabalho sobre a gonorreia e a candidíase (ups, desculpem).

 

 

Bisous

 

P.s.: Estou constipada e já devo ter espirrado mais de 100 vezes, hoje. O mais giro é que, na escola, estava a espirrar (por hábito, 6 ou 7 vezes seguidas) e as pessoas ficaram a olhar para mim de lado. Swine Flu attacks! (or not).

 

P.s.2: Escolhi, para ilustrar este post, uma imagem que acho super gira de George Harrison, com a sua primeira mulher, Patty Boyd. Um casamento falhado, eu sei, mas digam lá que a imagem não está super fofinha?


: constipada
listening to: The Heart Of Life - John Mayer

Catherine às 19:14
link | add to favourites.

De Madalena a 20 de Novembro de 2009 às 14:20

Oh,quem não gostava de ter um principe desses? :p

Desculpa a intrusão :s


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres