Domingo, 27 de Setembro de 2009
Autumn

Faz hoje 6 dias que entrámos no Outono. Mas um Outono um bocado à moda do Sr. Verão. Já estou um bocadinho farta do Verão. É verdade que adoro o calor, as sandálias, os calções, a praia, o mar, a piscina, as férias,... e tudo mais.

Mas se já entrámos oficialmente no Outono, o tempo que se mostre como a estação indica: um tempo mais fresco (contrariando os 30ºC veraniantes que se têm verificado nos últimos dias), uma ligeira brisa fresquinha no ar, os dias mais alaranjados (isto é possível?), folhinhas amarelas, castanhas, laranjas e semelhantes caídas pelo chão. Já para não falar de usar a minha roupinha mais quente. Já comprei dois vestidos (para ver se chamo o frio) prontos a usar com collants (coisas que eu amo) e, se o clima continua desta maneira, acabam por ser comidos pelas traças por não serem usados (não me parece que isto vá acontecer...).

 

Isto tudo porque, há uns dias atrás, a Rita mostrou-me uma foto do George Harrison (o meu rico George *-*), denominada George folhas de outono , o que me despertou a imaginação.

 

 

Bisous

 

P.s.: Ontem, encontrei uma frase super gira, duma música (Mind Games) do John Lennon:

Love is the answer, and you know that for sure; Love is a flower, you've got to let it grow.

E reparei que devo ser uma pessoa bastante insensível, porque nunca deixo que a flor cresça. Sou uma besta! (também não exageremos.)


listening to: Ur So Gay - Katy Perry

Catherine às 21:45
link | add to favourites.

De Sindarin a 30 de Setembro de 2009 às 21:39

Olá Cat! obrigada pela visita. Obrigada por teres gostado do que escrevo. Gostava de levar o teu link para não me perder de ti, posso amiga? Ès muito querida e uma verdadeira flor podes estar certa. Bjs grandes and a big hug


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres