Segunda-feira, 12 de Abril de 2010
oh nooo.
Este primeiro dia de aulas foi bastante suave. excepto em TIC, que estamos a iniciar a criação de um website. Inicialmente pensei, claro, em Harry Potter. Mas, posteriormente, pensei que, se fizesse pequenos resumos de todos os livros (coisa impossível, pois começaria a entusiasmar-me bastante), estaria a revelar partes do enredo do último livro, às pessoas que apenas querem ver o filme. Daí, ter iniciado a pesquisa sobre The Beatles. o site vai dar-me imenso trabalho, mas julgo que, no final, vai ficar do meu agrado (se não ficar, tenho um pequeno ataque de histerismo).
Como só tive aulas de manhã, aproveitei para ir, juntamente com a Maria, almoçar ao centro comercial mais próximo. Para dar aquela pequena sensação de que as aulas ainda não começaram a sério quando, na realidade, é precisamente o contrário. (e vou ignorar as pessoas que vimos por lá)
Fiquei, também, histericamente feliz com as minhas notas. Eu sou daquelas pessoas que não se dá ao trabalho de se deslocar até à escola, durante as férias, e espera sempre até ao primeiro dia de aulas, para tomar conhecimentos destas. Tive 4 a Educação Física (não sei como, nem porquê. mas um fofinho obrigada ao professor) e o resto tudo 5.
(só agora reparei no quão idiota este post está. mas eu tenho mesmo que ir tomar banho).
Tenham uma boa primeira semana de aulas, se possível.

: sonolenta

Catherine às 22:06
link | add to favourites.

De Inês a 14 de Abril de 2010 às 16:53
deixei um mail, por favor, por favor, por favor vai ler :)
(desculpa estes coments)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres