Segunda-feira, 1 de Março de 2010
hello, mr. March

 

 

 tenho andado terrivelmente ausente. talvez por Fevereiro não ser, de todo, o meu mês preferido. andei grande parte dos dias deste mês amuada com o mundo, sem razão específica. e a chuva, os dias cinzentos e o vento, não têm ajudado muito.

 porém, hoje, acordei incrivelmente bem-disposta. apesar de me ter deitado quase às 2h da manhã (agarrada ao Harry Potter e a Ordem de Fénix) e ter acordado cerca de 5 horas depois, não tive sono nenhum durante o dia. andei todo o dia bem-disposta, sempre com um sorriso na cara. fiz grande parte do trabalhos de casa, bem como os guiões da visita de estudo da semana passada, sem deixar escapar qualquer bocejo.

 tudo isto porque chegou um dos meus meses preferidos: Março. estamos a abandonar o Inverno (apesar da chuva que persiste) e a entrar na melhor estação do ano: a Primavera. a estação do céu límpido, do sol brilhante, da pequena brisa quente e do amor.

 Março é, também, o mês da Maria (<3), da C. , e de todos os outros malditos que decidem fazer anos primeiro que eu. já para não falar da tão ansiada viagem a LONDRES, para a qual faltam apenas 27 dias e eu já estou super entusiasmada.

 

 espero que tenham uma boa semana e, especialmente, um mês de Março bastante feliz. *


: only 27 days 'til london !
listening to: Romeo and Juliet - The Killers

Catherine às 19:50
link | add to favourites.

De charlotte a 3 de Março de 2010 às 09:09
Vou para o desporto :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres