Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010
expecto patronum

 

 correr um risco, para mim, é como que uma ilusão. imagino-a, na minha mente sonhadora, mas sou incapaz de avançar. não que não queira, mas sim, porque me sinto presa por uma fina, contudo, inquebrável corrente. quero correr o risco, quero avançar, quero saber o que mais me espera, mas não dá. esta maldita corrente aprisiona-me. começo a ser invadida por pequenos "se"'s bastante negativos que me vão retirando todos os pensamentos positivos que outrora poderia ter. esta corrente é como um dementor:alimenta-se das minhas memórias felizes, que me dão força para avançar, e, como consequência, deixa-me com as restantes, que me retiram toda a confiança. 

 sou uma pessoa fraca mas, mesmo assim, tentei quebrá-la. não consegui mas, por ventura, avistei uma pequena chave, no cimo de um armário, situado no canto oposto ao que me encontro. tentei alcançá-la, fiz de tudo, mas não o consegui.

 então, aí apercebi-me que, embora deva ser uma decisão tomada por nós próprios, eu necessito de uma pequena ajuda. não quero que ma entreguem, assim, de mão beijada, mas sim que a coloquem mais próxima de mim. quero sentir uma pequena sensação de vitória a vangloriar-se pelo meu rosto embora, interiormente, saiba que recebi um pequeno apoio para me libertar da corrente. dessa maldita corrente. daquela maldita insegurança.

 

(não, afinal, eu ainda não abandonei o meu pequeno birdie)


listening to: Something in the way - Nirvana
: so sleepy.

Catherine às 18:49
link | give your opinion | add to favourites.

42 opinions:
De Matt Xell a 19 de Março de 2010 às 13:27
Olá... Desculpa a intrusão, mas passei pelo teu blog e adorei a forma como exprimiste o que sentes. Deu para perceber pelas tuas palavras as incertezas e insegurança que tens em tomar decisões que são difíceis. Só te digo que às vezes as pessoas encontram forças que nunca esperariam encontrar dentro delas quando sabem que têm de tomar uma decisão difícil, e acabam não só por surpreender os outros, como também a elas próprias.
Aproveito para te convidar a visitar o romance sobre uma história de amor que estou a escrever no meu blog.
Continua a escrever assim.


De maggie a 1 de Março de 2010 às 20:13
que lindo o teu blog, este post está óptimo *-*


De Rita a 28 de Fevereiro de 2010 às 20:54
Pois, ao menos não sofreu ._.
Beijinhos


De -R * a 28 de Fevereiro de 2010 às 17:23
Oh que bonito :) amo o teu blog , está mesmo boniito!


De thelastrun a 27 de Fevereiro de 2010 às 21:54

tenho um bocadinho de medo de ficar magra de mais. no entanto, so me quero sentir confortavel com o meu corpo :)


De Maria a 25 de Fevereiro de 2010 às 21:42
:D, isso queria eu :|, 


*beijinhos, ^^*


De ana a 25 de Fevereiro de 2010 às 18:18
pelo menos do meu turno mudou toda a gente, menos duas pessoas que ficaram como estavam  >_>
enfim...
beijinhos


De littlebilla a 24 de Fevereiro de 2010 às 23:33
só disse a verdade, não tens nada que agradeçer =)
pois,as vezes custa mais do que pensamos. :x amanha vou tentar enfrenta-la eu, wish me luck xP.
beijinhoos =)


De littlebilla a 24 de Fevereiro de 2010 às 22:40
sabes que mais? escreves maravilhosamente bem. Eu não sei se já comentei este post, porque acho que o vi ontem ou ante-ontem pela manha e não me lembro se tive tempo de comentar. e hoje quando o re-li, consegui idenficar-me plenamente com ele. Até sou capaz mesmo de dizer que me vieram as lagrimas aos olhos,:$ .
Vou addicionar aos favoritos =)
Beijinhoos*


De ana a 24 de Fevereiro de 2010 às 22:21
espero que consigas quebrar essa corrente que tanto te aprisiona ;)
parece estar a ser díficil, mas tu vais conseguir :)
beijinhos


give your opinion too.