Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010
I'm in love (with red pandas)

  Ando a fazer, juntamente com a Maria e a M. , um trabalho de Geografia, sobre o Panda Vermelho (daí o título do post). o objectivo do trabalho está mais centrado nas causas de se encontrar em vias de extinção e nas medidas tomadas para diminuir este problema; mas falamos, também, um pouco das características, modo de vida e habitat. Acho o Panda Vermelho tão fofinho que até estou contente por estar a fazer este trabalho, vejam só.

 

isn't he a cutie?

 

~~~

 

 Estava a esforçar-me para não tocar neste assunto... mas, na passada sexta-feira, o G. completou os seus 16 anos; e eu, como sou muito engraçadinha, quis ir almoçar ao centro comercial com a Maria e a A.C. Para tal, teríamos que apanhar o autocarro que o G. apanha todas as sextas-feiras, por volta das 12h30. Pronto, eu vi-o (não querendo comentar a minha reacção um pouco hysterical. apenas digo que até o rapaz que ia à minha frente do autocarro se ria com as coisas que eu dizia). Segundo a Maria e a A.C ele, de vez em quando, lá olhava para mim. Mas eu não quero saber. Há uns tempos atrás ele gozou um pouco comigo, de uma maneira que não me agradou. Desde então, estou chateada com ele (o que não implica que não possa ficar derretida quando o vejo).

 

P.s.: Ainda em relação ao G. , continuo a achar que, apesar de tudo, ainda nos divertiríamos bastante se estivéssemos juntos. Porém, na altura que eu o via diariamente, na escola, e ele falava comigo, ele tinha namorada (atenção - ele é que vinha falar comigo. que parvo) e eu não podia fazer nada (poder, podia. mas não queria). Now, it's too late.


: constipada.
listening to: Death And All His Friends - Coldplay

Catherine às 17:32
link | give your opinion | add to favourites.

40 opinions:
De Ana D. a 19 de Janeiro de 2010 às 22:15

É tãooo fofinhoo *-*


De thelastrun a 17 de Janeiro de 2010 às 16:17

a primeira vez que li Harry Potter ainda era muito pequena e por isso nao achei grande piada ao livro, mas adorei os filmes todos *.* e lembro-me de quando fui ao cinema ver "O Cálice do Fogo" fiquei super triste porque eles (Ron, Harry, Hermione) ja estavam muito crescidos :P
beijinhos


De inês. a 17 de Janeiro de 2010 às 10:33
a próxima vez que me vires ausente, diz alguma coisa. na maioria das vezes, eu estou lá. :) espero que falemos em breve. beijinhos, querida :p


De -R * a 17 de Janeiro de 2010 às 01:52
estou apaixonada pelo Panda , mesmo @ que coisa querida


De p a t a 16 de Janeiro de 2010 às 20:00
novo texto em www.everytime-you-laught.blogs.sapo.pt (http://www.everytime-you-laught.blogs.sapo.pt) (;
lê e deixa a tua opinião $: beijinhos


De inês. a 16 de Janeiro de 2010 às 11:02
obrigada. tens razão. :)
quanto ao teu post, parece que tens novidades para me contar :p há tanto tempo que não falamos, mén. já tenho saudades ._. beijinhos, catarina.


De Maria a 15 de Janeiro de 2010 às 21:49
QUE LINDOOOO *.*


De p a t a 15 de Janeiro de 2010 às 21:40
claro q vão ^^
quem sabe , não o irás ver d:

beijinho


De Susana a 14 de Janeiro de 2010 às 23:09
É, um pensamento, vá, menos negativo às vezes era bom.
Mas só temos pensamentos negativos porque gostamos muito deles e não queremos que nada de mal lhes aconteça (:
Beijinhos.

 


De Maria a 14 de Janeiro de 2010 às 21:51
a luna é tão lindaa, por ser tão parva (L)


*beijinhos oh economista*


give your opinion too.