Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009
não sei

Hoje fui ao cabeleireiro e cheguei à conclusão que as cabeleireiras devem ter uma boa vida (ou não, porque têm que dividir o peso pelas despesas e pelos funcionários, mas pronto.) porque eu e a minha mãe, que cortámos o cabelo e o esticámos gastámos mais de 100€. Tudo bem que era um daqueles cabeleireiros todos finos que a minha mãe gosta porque como temos cabelo encaracolado, nem todas as cabeleireiras o conseguem domar. Eu só sei é que, quando vi o talãozinho com o valor da despesa ia caindo para o lado. (sou um bocadinho forreta, é verdade. Só gosto de gastar dinheiro em roupa).

 

Ah, e acho que hoje mereço uma salva de palmas. Eu, muito sonhadora, andava a planear a minha ida à Festa do Avante com uma amiga minha há meses, mas a verdade é que coragem para avisar os meus pais não tinha. Sou uma mariquinhas, confesso. Tenho imenso medo que me digam um "NÃO" bem rude na cara, embora eu só vá ao último dia (porque nos outros a minha amiga vai visitar uma familiar). Mas hoje, como o Avante está mesmo a chegar, mentalizei-me que tinha que avisar a minha mãe (é mais fácil só dizer a um progenitor, para depois este dizer ao outro). Pronto, e disse mesmo. Ela deixou que eu fosse, mas disse logo que se fosse aos 3 dias não ia porque só tenho 14 anos e que o meu irmão só foi com 16 anos (mentira! eu lembro-me que ele foi com 15! :c) e blábláblá. Mas isso não interessa.

 

Assim me despeço,

 

Bisous

 

 


: de cabelo esticado :$
listening to: música do programa da Oprah

Catherine às 17:46
link | give your opinion | add to favourites.

43 opinions:
De Red a 7 de Outubro de 2009 às 15:36
Como eu te compreendo! (em relação ao cabeleireiro). O meu cabelo também é encaracolado por isso é completamente impossível -.-'
E quando vou ao cabeleireiro gasto uma fortuna, mas acaba sempre por não ficar como eu quero. Enfim x)

beijinho*


De Rita a 2 de Setembro de 2009 às 20:28
Olha tu muahahah :tt


De anna. a 2 de Setembro de 2009 às 19:19
oh ainda não há novo post aqui da Catherine (:
já tenho saudades, hehe :D


De Gloria a 2 de Setembro de 2009 às 18:50
Também uso muito a táctica de dizer a um só progenitor e deixar que esse mesmo informe o outro!!

Assim é mais fácil! *


De Babs a 2 de Setembro de 2009 às 17:48
Eu também sou como tu, fico sempre com medo de ouvir um NAO e a verdade é que estou sempre a ouvi-los. Sempre que peço algo a minha mae responder praticamente sempre que nao, só depois de eu insistir é que (às vezes) muda de ideias. O que vale é que daqui a 1 ano e meio vou ser maior de idade.


De inês. a 2 de Setembro de 2009 às 17:23
fico à espera (:
beijinhos


De inês a 2 de Setembro de 2009 às 15:02
Eu gostei de como ficou o quarto :p
Sabes, também tenho o cabelo encaracolado :p mas já não o estico porque isso estraga-o
Beijinhos


De inês. a 2 de Setembro de 2009 às 14:47
está bem, quando escreveres, não te esqueças de mim ;) eu quero ler *.*


De Sara a 2 de Setembro de 2009 às 13:09
Olá, podes invadir o meu blog sempre que quiseres :)

Sim, é muito mais compensador comprar a EP (que dá para os 3 dias) e 19 € é super barato. Eu só vou sábado e domingo ;) Na sexta é a ópera, mas olha, dizem que é excelente.
Lol, se calhar cruzamos, cruzamos. Eu ainda não sei como é que vou vestida, senão dizia-te e se visses alguém assim, pronto, era eu ;)

Vou voltar aqui mais vezes, gostei :)

btw, eu também quando quero alguma coisa, tento sempre convencer a minha mãe primeiro, ela depois que convença o meu pai x)

Bj*


De inês. a 2 de Setembro de 2009 às 13:04
Ohh, olha eu gostava de ler um texto escrito por ti :)


give your opinion too.