Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010
chocolate croissant

 as aulas já começaram e, embora não tenha nada para fazer (de imediato), já estou a ter calafrios com os testes que os meus queridos professores decidiram marcar nos dias anteriores aos meus adorados testes intermédios. odeio testes intermédios, brrr. no ano passado, apenas realizei um - o de matemática e, diga-se de passagem, que não correu lá muito bem (tinha lá uma pergunta sobre um pódio que me causou náuseas).

 só de saber que este ano esperam-me 3 testes intermédios (um de português e dois de matemática) e mais 2 exames nacionais, começo a ficar nervosa. não será nada de mais (gritos).

 

~~~

 

 há já uns tempos que andava com desejos de comer um croissant com chocolate. há imenso tempo que não comia nenhum e já tinha saudades de sentir o seu agradável paladar.

 sempre que me dirigia ao café perto da escola, na parte da tarde, nunca havia nenhum destes, algo que me irritava bastante. porém, hoje, à primeira tentativa do ano 2010, dirigi-me ao café e lá estava um croissant de chocolate à minha espera. fiquei bastante contente (parecendo uma pequena criança obesa) pois, em 2009, isto nunca tinha acontecido. chamem-me maluca, mas acho que este ano me vai correr melhor.

 

Kisses

 


: com frio
listening to: Family Guy

Catherine às 20:32
link | add to favourites.

De Silver a 10 de Janeiro de 2010 às 10:29

Eheheeh realmente os croassaints com chocolate sao deveras delicioas!

Kisses Silver


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres