Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009
crazy with it, crazier without

 a Ti,

gostaria de oferecer, como presente natalício, um conjunto de soberbas palavras, sentidas e verdadeiras; não a relatar o turbilhão de sentimentos que senti ao ver-te, mas sim, o arco-íris (azul celeste) que sentimos ao encontrar, de novo, a estabilidade com que o cruzamento dos nossos olhares nos brinda.

Durou meros, quase nulos, segundos. Não foi, de todo, o momento mais encantador ao qual os nossos corações assistiram mas foi, certamente, o mais puro. Deixou a beleza, a voluptuosidade, e tudo o resto para trás, arrecadando apenas, a pureza, a simplicidade e a genuidade que sempre nos acompanhou.

O autocarro parou, fazendo o seu trivial trabalho. Saíram e entraram pessoas e, nesse curto espaço de tempo, fitaste-me com o teu olhar ao qual eu correspondi quase instantaneamente. O autocarro retomou o seu caminho, voltando ao movimento. Mas tu, tu, não conseguias retirar o teu olhar, que atravessava o vidro embaciado do veículo, decorado com ténues rabiscos, e que me atingia adoravelmente. Estacaste.

Não possuiu o grande valor sentimental que poderia, eventualmente, possuir há meses atrás. Não direi que te amo e, muito menos, que tu me amas. Mas, honestamente, uma realidade eu consegui captar do pequeno campo de segundos que sucedeu. Uma coisa que, poderia ser totalmente óbvia e evidente, mas que, a minha insegurança não guarnecia: Tu sentes a minha falta. ©

 

(…) and I forgive you, for being away for far too long;
so keep breathing, ‘cause I’m not leaving you anymore.
Believe it; hold on to me, and never let me go.
*

 

Mas tu não o mereces e eu já não te quero.

 

---

 FELIZ NATAL

(antecipado)

 


listening to: Thunderstruck - AC/DC
: hungry :3

Catherine às 13:26
link | give your opinion | add to favourites.

48 opinions:
De D. a 25 de Janeiro de 2010 às 19:19
Adorei este texto :) apesar de ser triste, mas adorei msm ^^

Bjnh**


De Madeleine a 29 de Dezembro de 2009 às 20:49
Uau, Cath, muito melancólica também, já estou a ver. Olha, gostei muito do texto, apesar do assunto ser triste. Espero que fiques bem. x)
Gosto do novo look, muito sóbrio!
Beijinho


De Isabela a 29 de Dezembro de 2009 às 19:06
ahah, que idade ainda tens pequena? x')


De maria joão a 29 de Dezembro de 2009 às 18:00
é mesmo isso, não imaginas o quanto eu odeio esperar por ele -.-
espero que tenhas tido um bom natal *.*
beijinho :3


De inês. a 29 de Dezembro de 2009 às 09:34
Obrigada. (:
Olha lá, tu não te cansas de ter visuais lindos? *-----*
beijinhos.


De libânia a 29 de Dezembro de 2009 às 00:31
e se gostas de the kooks, és com certeza uma pessoa de bom gosto. 


oh e beatles, que maravilha *


De dária a 28 de Dezembro de 2009 às 20:18
também eu, sejam eles metalizados, com tachas, floridos ou tigrados.
e o preconceito é tão grande, não dá para compreender.

beijinho, dária.


De Filipa a 28 de Dezembro de 2009 às 19:26
São os melhores dias, sinceramente. :]

Enfim, obrigada pelo teu comentário. xP

Beijo


De Isabela a 28 de Dezembro de 2009 às 16:58
sim, foi generoso x)
como eu gosto de cantar, deu-me o singstar para a ps2 e jogos, umas malas, roupa e dinheiro :b
coisinhas que eu gosto xDD
eu adoro ténis, tenho uma panca por eles, aliás tenho aqui em casa um armário cheio de deles xDD sou alta viciada em all stars e adidas, a minha mamã diz que eu vou à bancarota em pouco tempo. eu tenho um part-time e gasto muito em calçado, mas a vida é só uma e tenho de aproveitar bem :p



De Isabela a 28 de Dezembro de 2009 às 16:43
Sim, para mim o natal passa-se em Familia e a passagem de ano com os amigos e amigas. Adoro estas épocas, divirto-me sempre imenso. O pai natal, foi generoso este ano?
beijinhos


give your opinion too.