Domingo, 20 de Dezembro de 2009
school's out

finalmente entrámos em férias, hurray. não querendo falar muito na escola, até estou satisfeita com as minhas notas. poderiam ser melhores, mas vá. estão bastante boas. apenas dois 4's (esperando ter 5 a história) e um 3 (epá, eu até tinha 4. mas o stôr não quis dar 5's neste período por isso, os alunos merecedores deste nível desceram para 4, não sendo justo, assim, eu ter o mesmo nível que estes).

 

ontem, juntamente com uns quantos amigos (excepto a Rita, que não quis vir dizendo que não iria gostar do filme -.-), fui ver o Avatar, de James Cameron.

não querendo falar do filme em pormenor (obrigando-vos assim a ir vê-lo, muahah), apenas digo que estava fantástico. eu, mesmo não sendo grande apreciadora de filmes com extraterrestres e derivados, adorei. claro que outra coisa não se esperava deste realizador, que demorou 15 anos a elaborá-lo.

 

~~~

desde sexta-feira que estou viciada num jogo: JamLegend. passei o dia a ver os meus amigos a jogá-lo na sala onde se realizou a quermesse, realizada e organizada pela minha turma e mais outra, ficando, assim, interessada em experimentar.

a ideia até já me tinha passado, mas o (terrível) z. , mais tarde, perguntou-me se queria jogar com ele. eu, malandra como sou, disse que ia lanchar - MENTIRA: fui treinar para mais tarde ter hipóteses de o vencer. desde então que estou completamente viciada! já vou no nível 7 (não que seja assim muito bom. mas só jogo no modo normal, os outros assustam-me).

 

após este post ridículo e extremamente desinteressante despeço-me (prometendo à Maria que, amanhã ou depois, irei, finalmente, publicar aqui um texto meu - que eu não gosto nada)

 

Bisous


listening to: Daughters - John Mayer
: addicted to Jam Legend

Catherine às 21:40
link | add to favourites.

De maria joão a 21 de Dezembro de 2009 às 08:01
oh, obrigada *--*
e não soou nada convencido :p é bem bom que gostes das tuas notas :)
btw, espero mesmo para ler esse livroo :p
beiijinho :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres