Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009
looking for a prince

Uups, descuidei-me. Os testes fazem destas coisas. Quase duas semanas sem dizer nada;

 

 

Há uns dias, estava eu na escola, e reparo que há montes de casalinhos. é claro que não hão-de durar para sempre... então na escola onde ando é que não, mesmo. Parece que, todos os rapazes gostam de coleccionar raparigas e estas não se importam (e vice-versa).

 

Gostava de, chegar à escola (ou a qualquer lado), e ter alguém a receber-me de braços abertos; gostava de ter, para além dos amigos e amigas, alguém com quem partilhar tudo; gostava de, poder chegar a casa, e ouvir a minha mãe dizer "Catarina, tens que trazer o teu mais-que-tudo a jantar cá a casa" (ahahah); gostava de saír a meio de uma refeição para atender uma chamada. But, I know, I know. O príncipe vem quando uma pessoa menos espera. (Momento Catherine sentimental off - Momento Catherine normal/dirty on, again)

Mas sabem do que gostava mesmo? De não ter testes (menos de matemática que, incrivalmente, amo a disciplina). Mas do que gostava mesmo era não ter de fazer um trabalho sobre a gonorreia e a candidíase (ups, desculpem).

 

 

Bisous

 

P.s.: Estou constipada e já devo ter espirrado mais de 100 vezes, hoje. O mais giro é que, na escola, estava a espirrar (por hábito, 6 ou 7 vezes seguidas) e as pessoas ficaram a olhar para mim de lado. Swine Flu attacks! (or not).

 

P.s.2: Escolhi, para ilustrar este post, uma imagem que acho super gira de George Harrison, com a sua primeira mulher, Patty Boyd. Um casamento falhado, eu sei, mas digam lá que a imagem não está super fofinha?


: constipada
listening to: The Heart Of Life - John Mayer

Catherine às 19:14
link | give your opinion | add to favourites.

24 opinions:
De Katerina K. a 20 de Novembro de 2009 às 19:11
Because she is crazyyyy 8D


De Madalena a 20 de Novembro de 2009 às 14:20

Oh,quem não gostava de ter um principe desses? :p

Desculpa a intrusão :s


De Rita a 19 de Novembro de 2009 às 18:54
95?| :O
Damn it ahahahahahahahahahahah
WHO LET THE DOGS OUUUT?


De dária a 18 de Novembro de 2009 às 16:33
pois, é realmente lindo lindo lindo.


De blondie a 16 de Novembro de 2009 às 22:13
em primeiro deixa-me dizer que gosto imenso do que escreves  e como escreves. Tornar-me-ei leitora assidua do teu espaçinho.
em segundo lugar, e em resposta ao post : Há casaizinhos mesmo deprimentes que é só mel para aqui e para acolá. todas queremos um principe , mas acho que não queremos um tipo cola que na primeira oportunidade nos troca pela primeira galdéria que lhe aparece. Se quando o principe ma aparecer for mesmo para ficar , eu até nem me importo que ele demore. Agora tipo fralda descartável é que não. : )

beijinhos


De Inês a 16 de Novembro de 2009 às 15:40

é só um mês não é assim tanto LOL


De Sofia a 15 de Novembro de 2009 às 21:28
Ter alguém, também é algo que precisamos na nossa vida, isso e tudo o que escreves-te no post. As melhoras e podes invadir quando quiseres. Vou adicionar, posso? :)
Beijinho e obrigado, concordo com o teu comentário, faz-nos lembrar romances como: Romeu e Julieta. :p


De Madeleine a 15 de Novembro de 2009 às 19:52
Hmm, por acaso não estou desejosa de arranjar namorado. Tenho um bocado de medo de depois de começarmos o namora não ter tempo para ele. x(
Mas é bom estar apaixonada!
Beijinho


De Inês a 15 de Novembro de 2009 às 19:50
ah obrigada :DD


De Inês a 15 de Novembro de 2009 às 19:50
pois afinal engane-me são cinco meses ehehe
sou desnaturada :DD
é o principe deve vir mesmo quando menos se espera :b


give your opinion too.