Sábado, 12 de Setembro de 2009
Lisbon

Ontem, fui a Lisboa para tratar do cartão do cidadão (que acabei por não tratar porque já não havia senhas...), a uma conservatória (?) na avenida Fontes Pereira de Melo, ou ali perto (ena pá, sou mesmo culta). Mas não é disto que eu queria falar... Quando me estava a ir embora, mesmo perto do local onde o carro dos meus pais estava estacionado, encontram-se uns prédios pequeninos tão adoráveis. O que eu gostei mais, tinha um ar antigo, e as paredes eram em azulejo com motivos florais em rosa e ameixa (como eu amo esta combinação de cores). Fiquei apaixonada. Uns quarteirões depois, vi outro prédio adorável e, quando olhei para cima, vi que, num dos andares, havia uma clínica dentária. Aí é que fiquei mesmo apaixonada. Sim, porque eu tenciono ser uma dentista de sucesso quando for adulta.  Comecei logo a imaginar-me a saír do meu prédio com azulejos florais rosa e ameixa a ir a pé, ou de autocarro (porque quero ajudar o ambiente) até ao outro prédio adorável azul celeste, onde se encontraria a clínica dentária onde iria trabalhar. Sou uma sonhadora, eu sei.

 

Bisous

 

P.S.: Já comprei o meu material escolar (finalmente! YAY) e já sei o meu horário da escola. Não é nada mau, só não gosto é de ter Educação Física sexta-feira à tarde. Estou mal habituada, eu sei. As minhas aulas começam dia 15, terça-feira, que medo. Não me está nada a apetecer voltar à rotina de acordas às 7h e de me deitar às... Pronto, durante as aulas deito-me quase sempre por volta da 1h da manhã, não há assim uma grande diferença.

 

P.S.2: Ontem comprei a BLITZ - edição especial dos Beatles e, MEU DEUS, aquela revista é fabulosa. Ah, e, quando fui à Worten, também já lá estavam todos os álbuns. Fiquei horas especada a olhar para eles e a fazer-lhes festinhas (meto medo, eu sei). Peguei numa caixa com quase todos os álbuns e, quando vi o preço (222,89€) larguei-a e fui ver placas para alisar o cabelo com a minha mãe.


: cheia
listening to: Dirty Diana - Michael Jackson

Catherine às 22:59
link | give your opinion | add to favourites.

46 opinions:
De Sandy a 20 de Setembro de 2009 às 21:16
Bem eu e dentes é que nao dava mesmo... Pode parecer estranho mas não me incomoda estudar corações, pulmões, intestinos... tudo o que se possa imaginar no corpo humano. Mas não percebo porquê eu e dentes, não temos uma grande afinidade lol

Beijinhoos*


De # Mars. a 18 de Setembro de 2009 às 22:47
Pois é, agora anda tudo braze, que treta! Não consigo perceber qual é a piada das pessoas se vestirem todas da mesma maneira, mas pronto x]

Não te preocupes, porque a primeira coisa que eu reparo num rapaz também são as mãos xD
E as mãos do Tom são perfeitas +.+

Kiss*


De Katerina K. a 18 de Setembro de 2009 às 22:42
Até te deixo um cheirinho:
«Aquelas palavras, simples, mergulhadas na mais agoniante tristeza, saíram-lhe de entre os lábios pálidos e foram levadas pelo vento, a bruxulear de longe. Seguiu-se o silêncio, morno e denso, que me fazia a sensação se estar a flutuar num imenso oceano de nada. Os seus olhos, fixos em mim, raiados de violetas reflexos, estavam cheios de palavras. Por um momento só houve isso: um silêncio amargo que me estrangulava com mão de ferro e me cozia a partir de dentro.»
:b


De Rita a 18 de Setembro de 2009 às 22:13
TAS A GOZAR!
A minha mãe já me deixou ir nesta sexta ;_;
e provavelmente poderei ir mais vezes ;_____;
msn, jáaa


De Rita a 18 de Setembro de 2009 às 20:39
O meu leitor de cassetes também está avariadooo
TWIIIINS *-*


De Katerina K. a 18 de Setembro de 2009 às 19:41
Pois está :b
E ando já a escrever a minha história seguinte: Xadrez. ;)


De # Mars. a 17 de Setembro de 2009 às 18:58
Obrigada pelo comentário querida! ^^

Pois, o Seixal nem é mau, mas eu como vivi e estudei até à um ano atrás em Lisboa, prefiro a minha terra natal xD

Kiss*


De Katerina K. a 17 de Setembro de 2009 às 11:36
Já há capítulo novo ;)


De Rita a 16 de Setembro de 2009 às 22:08
Katy rooocks @


De Filipa a 16 de Setembro de 2009 às 21:56
Uuh! Obrigada por comentares o meu blog. *-*

E sim, o Supermassive Black Hole dos Muse está na BSO do Crepúsculo. Provavelmente irá também haver uma do novo CD deles na BSO do Lua Nova.

Beijinhos!


give your opinion too.