Domingo, 27 de Junho de 2010
~ vícios

Toda a gente tem os seus vícios. Eu, por exemplo, adoro comer bolachas. Mas só bolachas. O resto não gosto muito de comer. Adoro roer as unhas. É relaxante. Mas estou a tentar, pela milésima vez, colocar um fim a este vício. Adoro o Tumblr. Passo horas agarrada ao computador, a mergulhar pelas infinitas páginas do meu dashboard. Adoro ir às compras. Sapatos, calças, camisolas, brincos, anéis, livros, tudo. Adoro ténis. Sobretudo os meus vans cor-de-rosa velho. Adoro Harry Potter. Ultimamente tenho vindo a tornar-me obcecada com esta saga. Adoro pipocas salgadas. Não consigo ir ao cinema sem comprar um pacote destas. Adoro dormir. Adoro acordar tarde. Adoro ver Glee, Anatomia de Grey, Family Guy, American Dad, Skins, tudo. Adoro falar com as minhas amigas. Sobre tudo. Adoro rir. Chorar a rir. Adoro que venham dormir a minha casa e, igualmente, ir dormir a casa das outras pessoas. Adoro adorar coisas.

Um vício que não tenho mas que, sinceramente, adoraria ter, é a capacidade de escrever no meu blog todos os dias, várias vezes ao dia. Não sei, não consigo. Falta-me a vontade, a inspiração, o assunto. Ou então, para ser mais simples, sou uma preguiçosa.

 

(e odeio a mosca que me anda só a chatear. daqui a nada pego no chinelo)


listening to: Tigerlily - La Roux
: com fominha.

Catherine às 18:58
link | add to favourites.

De Tea & Coffee a 28 de Junho de 2010 às 11:55
Gostei do post (:
Não sei porque agora também ando com a mania, ou se calhar é mesmo vicio de roer as unhas... enfim, esperemos que passe! :$ 


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres